Eu cuido de você


O Meu amor


    O Meu amor é paciente e compreensivo em um mundo de intolerância. Ele é terno e gentil quando as pessoas são duras ou indiferentes. O Meu amor consola nos momentos tristes; reconforta o solitário e desanuvia os pensamentos. O Meu amor dá repouso ao cansado, ajuda o indefeso e renova as forças de quem mal consegue seguir adiante. O Meu amor traz paz no meio das tempestades da vida.
    O Meu amor cura corpos e serve também de lenitivo e força curativa para corações partidos. Ele desvanece a tensão, preocupação e o estresse. O Meu amor substitui o medo pela fé e a coragem, e dá esperança no lugar do desespero. Ele é luz e afugenta as trevas. O Meu amor desce às profundezas para salvar e percorre qualquer distância para resgatar alguém. Ele é constante e supera qualquer problema.
    O Meu amor é uma dádiva especial que lhe dou. Esteve e sempre estará ao seu dispor. Por que não aceitá-lo neste momento?


Conecte-se a Mim

    Não importam as circunstâncias ou a maneira como você lidou com elas até agora. Não importa o que tenha feito ou deixado de fazer. Eu amo você. Vejo cada lágrima que corre pelo seu rosto. Ouço cada vez que clama por ajuda. Sinto cada pesar no seu coração, cada tristeza, frustração e preocupação. Conheço os seus desejos. Vejo direto no recôndito do seu coração, tudo que tem ali dentro, e o amo com tal intensidade que você nem consegue compreender.
    Entendo as suas batalhas e quero ajudar. As provações na vida são freqüentes, mas é muito mais fácil enfrentá-las se estiver conectado espiritualmente a Mim. Eu tenho todo o amor, consolo, paz e soluções que você busca. Estou aqui ao seu lado esperando pacientemente que estenda a mão na Minha direção para Eu poder aliviar sua mente atribulada, enxugar suas lágrimas e lhe mostrar como o amo!



Atravessando a tempestade

    Eu não posso prometer que o pouparei das tempestades da vida, mas sim que o ajudarei a atravessá-las. Essa ajuda se dá de várias maneiras. Às vezes talvez não seja como você espera, mas virá. Jamais o deixarei lutando sozinho.
    Quando ora pedindo-Me ajuda Eu o atendo. Se estiver temeroso Eu lhe darei fé para confiar em Mim, paz de espírito, e coragem para prosseguir. Se estiver fraco e cansado, apóie-se em Mim e lhe darei uma força que nunca sentiu. Se estiver de coração partido, Eu o repararei.
    Não posso impedir que passe pelas dificuldades e provações inerentes à vida, mas posso torná-las viáveis e fazer com que contribuam para o bem. Tenho condições de ajudar o seu espírito a elevar-se acima das tempestades da vida. Acima das nuvens, lá em cima, nos lugares celestiais junto a Mim, o Sol sempre brilha. Eu sou a luz do Sol num dia chuvoso, o arco-íris depois da tempestade. Sou o raio de esperança refulgente que lhe devolve a alegria de viver.
Essa tempestade vai passar. Até lá, deixe-Me acompanhá-lo

A gente se vê de manhã

    Você faz muito bem em dedicar um tempo a Mim logo de manhã, pois sem a força que extrai de Mim você é incapaz; sem a sabedoria que lhe transmito não vai ter a sensatez necessária, e também não vai ter amor para compartilhar com os outros se não o receber de Mim. Sem a Minha ajuda você continuaria no seu próprio mundinho, limitado aos seus parcos recursos. A sua força humana se esgotaria antes do dia começar, os seus pensamentos o atrapalhariam e você não iria muito longe com a reserva de amor do dia anterior. Mas quando vem para junto de Mim lhe disponibilizo a infinidade do Meu Espírito. Eu sou sabedoria, força e amor.
    Por acaso não disse na Minha Palavra que você precisa procurar entrar em descanso? (Hebreus 4:11). Talvez pareça mais fácil seguir com a sua própria energia do que procurar entrar na Minha dimensão, onde Eu poderia carregar você, mas não é verdade. Agindo assim você próprio cria problemas, e faz com que seja difícil Eu ajudá-lo.
    Portanto, dedique um tempinho cada manhã para Me ouvir e entrar em descanso. A prática faz a perfeição. Se praticar fazer contato Comigo, ficará mais fácil. Faça isso cada dia de manhã e estarei à sua espera.

Como a fé funciona

    Se uma fé do tamanho de um grão de mostarda é capaz de mover montanhas (Mateus 17:20), quando as suas orações parecem não ser atendidas você deve imaginar que a sua é minúscula. Sei que isso pode ser desanimador, mas não deve impedi-lo de Me pedir um milagre se precisar de um.
    Há duas coisas que você deve saber sobre a fé: a primeira é que não se trata de algo que você possa fazer por merecer ou conseguir por esforço próprio, mas uma dádiva concedida pelo seu Pai celestial; a segunda é que a fé, como um músculo, precisa ser alimentada e exercitada para poder crescer. O alimento espiritual é obtido pela leitura e absorção da Palavra de Deus e o exercício é a obediência ao que a Sua Palavra diz. Portanto, alimente sua fé e faça uso dela diariamente através de suas orações e ações.
    Mas não é preciso esperar até sentir que tem uma fé forte para começar a receber Minha ajuda. Se precisar de resultados agora, mas achar que não tem fé suficiente, peça-Me para aumentá-la. Seja como o homem na Bíblia que Me pediu para curar o filho surdo e mudo. Ele tinha motivo suficiente para duvidar que a situação poderia mudar e duvidou. Sabia que sua fé estava fraca, então, quando lhe perguntei se acreditava que Eu poderia curar o rapaz, respondeu: “Senhor, eu acredito. Ajude a minha incredulidade.” No momento que reconheceu sua limitação e pediu Minha ajuda, recebeu a fé e o milagre, isto é, o rapaz foi instantaneamente curado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário